Bem vindo!!!

Ao EDUCAR ETC E TAL!!!

Obrigada pelo carinho de todos que me visitam...

Beijinhos...

Ana Campos
Visualizar
Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de março de 2010

Educação... educação... educação...

Na escolinha de pau a pique... minha vida foi inserida para sempre!!! na Educação!!!


 Minha trajetória passou pelo Caminho Suave, perambulou por ditaduras... presenciou  o "nascimento" do Construtivismo... e hoje vivencia um momento muito especial... Nosso país dá um salto enoooooooooooorme rumo ao fantástico mundo dos Países Desenvolvidos!!!
A nós... EDUCADORES, cabe a árdua tarefa de transformar, formar, criar e se preciso for: inventar uma sociedade de cidadãos : CULTOS!, INFORMADOS!!, LETRADOS!!!, LEITORES..., INDAGADORES..., enfim: GLOBALIZADOS!!!
Então? Vamos lá? Mãos à obra???
beijiiinhoooooss...

4 comentários:

  1. Ana, minha querida irmã!!! Muitas vezes mãe e amiga!
    Está tudo muito lindooo!!!!
    Uma pena que não cheguei a tempo de estrear essa escolinha tbém!!!
    Mas mesmo assim você acompanhou por toda minha trajetória.
    Lembra quando ia me esperar na saída da escola?
    Muitas vezes com livrinhos surpresas, albuns de figurinhas e até revistinhas de recortes!
    Eu amava trocar as bonequinhas de roupas!!!!
    beijos...........
    Edilene Campos

    ResponderExcluir
  2. Ana querida!

    Você esta de parabéns! Esse blog ficou lindo e vai dar o que falar! Estou aqui imaginando quanta coisa boa e interessante você vai colocar aqui...e vai poder compartilhar com muitas pessoas!
    "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina". (Cora Coralina)
    Sucesso!
    beijo
    Sonia Campos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minha querida...
    Não se esqueça que vc é suspeita para falar hein???
    Te amo,

    ResponderExcluir
  4. Sonia...
    Vc também é muito suspeita para falar...
    Vou postar todas as coisas boas que Deus na Sua infinita bondade me permite..., as atvidades interessantes que elaborar para meus pequenos também, é mais facil para socializar com minhas amigas...
    Beijiiiinhoooooooosssssss!!!

    ResponderExcluir

Comentários: